16 de setembro de 2010

Sítio dos pais do padre Marcelo Rossi é assaltado, em Itapeva

Bandidos levaram joias, computadores e onze relógios Publicidade


Os pais do padre Marcelo Rossi passaram por momentos de tensão na manhã da última terça-feira (14). O sítio em que eles moram em Itapeva, no interior de São Paulo, foi invadido por seis homens.

Antonio Rogério Rossi de 68 anos, estava em casa com um caseiro quando foi rendido pelos bandidos armados com metralhadoras. Durante uma hora, os ladrões recolheram pertences da vítima e depois fugiram levando $ 2 mil, joias, terços, escapulários, computador, óculos, crucifixo, dois sacrários e onze relógios.

Assim que os bandidos deixaram o local, a polícia foi informada do crime e conseguiu capturar um deles no mesmo dia. Na manhã de quarta-feira Rogério Souza Silva, outro participante do assalto, também foi capturado na Vila Joaniza, na zona sul de São Paulo. Com ele foram encontrados além de alguns pertences das vítimas, uma metralhadora, um revólver calibre 38 e dezenas de balas 9 milímetros.

De acordo com o jornal O Estado de Paulo, que noticiou o fato, a assessoria do Padre Marcelo não quis comentar o assunto. O religioso está em turnê com o lançamento de seu novo livro, Ágape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA por EXPOR sua OPINIÃO !