30 de setembro de 2010

ELYMAR SANTOS 1112....

Estamos ha poucos dias da votação, e mais uma vez queremos agradecer todo esse carinho e todos os votos de confiança dados ao Elymar Santos. O nosso querido Elymar está em caminhada por diversos lugares do Rio de Janeiro, e por isso estamos anotando e respondendo os recados enviados a ele pela internet. Em nome do Elymar gostaríamos de pedir para que nesse finalzinho de campanha vocês continuem nos ajudando, mostrando os depoimentos das pessoas ajudadas pelo Elymar, mostrando aos seus amigos e familiares o quanto ele merece ser eleito e o que ele pode fazer pelas pessoas. Temos certeza de que a união faz a força, e precisamos de vocês para que o Elymar atinja esse objetivo. Nessa etapa toda ajuda, todo voto, é importante para ele. Aliás, ele pediu para dizer que sabe muito bem o quanto seus fas e seus amigos estão o ajudando nessa nova fase da sua vida, e que vocês são o motivo real de tudo isso.
Nosso site é www.elymarsantos.com/elymarsantos1112, lá tem depoimentos e idéias defendidas pelo Elymar. Temos ainda links no youtube que podemos divulgar com os depoimentos em vídeo, como o da Lucinha Araújo, mãe do nosso eterno Cazuza: http://www.youtube.com/watch?v=EPZSDYcEMuk

Frase de Elymar Santos:
" Peço a Deus que me ajude nessa nova caminhada; sei que não será fácil, até mesmo porque pretendo chegar a Brasília com comportamentos meio fora de moda nos dias de hoje, mas que foram de extrema importância na minha formação e serão determinantes nessa minha nova trajetória: HONESTIDADE, ÉTICA, RESPEITO E DETERMINAÇÃO."

"Sei que tudo é novo para mim, que me falta experiência, mas como eu digo numa canção, "aquilo que não sei vou aprender, vou procurar, vou encontrar, eu vou seguir, vou chegar"."

Obrigado a todos por estarem fazendo parte de nossa equipe.
Grande abraço! Vote 1112, vote Elymar Santos para Deputado Federal.
Comitê Elymar Santos - Tel: (21)3518-9641

http://www.youtube.com/watch?v=r_8FlAZ2GeU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA por EXPOR sua OPINIÃO !