29 de janeiro de 2013

MUITO BOM GUSTAVO MENDES !



Após ficar conhecido com seus vídeos na internet, onde fazia uma sátira da presidente Dilma Rousseff, e passar pelo  Casseta & Planeta Urgente, o humorista agora alça voo na produção dirigida por Maurício Sherman.
“Estou me concentrando e me inspirando para esse novo trabalho: criar novos quadros e personagens para o Zorra Total. Além de atuar no programa , serei o autor e redator dos meus quadros, obviamente, com parceiros roteiristas do programa. Um dos personagens que farei no programa será uma espécie de conselheira espiritual charlatã! Mas terão outros quadros comigo, que ainda estamos em processo de redação final”, afirmou Gustavo.
Sua estreia na atração está prevista para o final de março.
ACESSE O LINK DA FONTE :
 http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/gustavo-mendes-integra-elenco-e-vira-redator-do-zorra-total/2013/01/29-161255.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA por EXPOR sua OPINIÃO !